Jovem morre após ser baleado e bater na porta de moradores pedindo ajuda


Vítima de 23 anos sofreu perfurações no tórax e abdome. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Palmas. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Ascom 5º BPM
Um homem de 23 anos foi assassinado na região sul de Palmas. Após ser baleado no tórax e abdome ele conseguiu bater na porta de uma casa para pedir ajuda, mas acabou morrendo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme a Polícia Militar. O autor do crime não foi identificado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu no Jardim Taquari, na madrugada de segunda-feira (9). Segundo moradores, a vítima, identificada como Mateus Albuquerque da Silva, bateu insistentemente na porta e contou que havia sofrido uma tentativa de homicídio. Depois de ouvirem o relato, testemunhas chamaram a polícia e os bombeiros.
Mateus recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Depois de estabilizado, foi levado para a UPA Sul ainda com vida.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região para tentar localizar o autor do crime, mas até a publicação dessa reportagem ele não havia sido encontrado.
LEIA TAMBÉM
Ambulante é condenado por esfaquear companheira após ela se recusar a limpar casa porque se sentiu mal
Homem em cadeira de rodas tenta matar mulher com tiro de espingarda após discussão
Barbeiro morre e mulher fica ferida após moto ser atingida por carro em avenida
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.