Homens são baleados durante tiroteiros no mesmo dia no Jardim Arroyo em Rio Preto

Casos ocorreram durante a tarde e a noite de sábado (5). Na primeira ocorrência, seis homens, que estavam em três motocicletas, passaram atirando. Na segunda, dois homens em uma moto efetuaram nove disparos em direção a uma casa. Cinco homens foram baleados durante dois tiroteios no Jardim Arroyo, em São José do Rio Preto (SP). Os casos ocorreram durante a tarde e a noite de sábado (5).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo apurado pela TV TEM, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h, na Avenida Izabel Martins Arroyo. De acordo com a polícia, seis homens, que estavam em três motocicletas, passaram atirando.
Duas pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo uma delas um ajudante, de 65 anos. Ele contou à polícia que passava pelo local de carro com o filho quando foi surpreendido por uma troca de tiros.
O homem foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi levado pelo filho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e, depois, transferido à Santa Casa para atendimento médico. O estado de saúde dele é considerado estável.
Outra pessoa baleada durante a mesma troca de tiros foi um estudante, de 19 anos. Conforme o boletim de ocorrência, o jovem estava jogando bola com amigos na quadra do Jardim Maria Lúcia, quando foi baleado. Os tiros atingiram a barriga dele.
O jovem foi socorrido por testemunhas e levado ao Hospital de Base (HB). O estado de saúde dele é considerado estável.
Segundo caso
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h, na Rua Haroldo Siqueira Naves, quando outros três homens foram baleados. De acordo com a polícia, dois homens em uma moto efetuaram nove disparos em direção a uma casa.
No local, um homem de 31 anos foi baleado no braço direito. Ele foi atendido na UPA Norte e liberado. Um jovem de 26 anos foi atingido no pé, coxa direita e nas costas. Ele foi socorrido e levado para a UPA Santo Antônio, onde foi medicado e, depois, liberado.
A terceira vítima é um homem de 31 anos. Ele teve ferimentos na coxa direita, costas e braço, também foi atendido na UPA Santo Antônio e liberado.
A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) investiga se os casos têm relação. Os autores dos disparos não foram identificados. Ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.