Mulher morre por tiro acidental de guarda em Jundiaí

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), no bairro do Medeiros. Segundo testemunhas, guarda estava de folga e limpava a arma quando o disparo aconteceu, atingindo uma vizinha que subia as escadas do condomínio. Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira (12) após ser atingida por um tiro que teria sido disparado acidentalmente da arma de um guarda municipal que estava de folga, em um condomínio localizado no bairro do Medeiros, em Jundiaí (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo apurado pela TV TEM, o guarda de 36 anos trabalha no canil da GCM e, de acordo com testemunhas, estaria limpando a arma quando o disparo aconteceu, atingindo uma vizinha.
O tiro atravessou a porta e atingiu a moradora, que subia a escada do condomínio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para o local. Até o início da tarde desta quinta-feira, não havia informações sobre a identidade da vítima.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.