CNU: notas do bloco 4 são divulgadas após suspensão por acesso antecipado às provas no Recife


Resultados foram liberados oito horas após os demais blocos, por causa de uma liminar da Justiça que suspendia a divulgação. As notas do bloco 4 (Trabalho e Saúde do Servidor) do Concurso Nacional Unificado (CNU), o “Enem dos concursos” foram divulgadas na noite desta terça-feira (8).
A liberação ocorreu oito horas depois dos demais blocos do concurso. Isso porque o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) reverteu a liminar do juiz Eduardo Rocha Penteado, da 14ª Vara Federal do Distrito Federal, que havia suspendido a divulgação das notas após uma troca indevida de provas durante a aplicação do exame em Recife (PE).
As notas podem ser consultadas na página oficial da seleção. os participantes também podem ver se foram convocados para a prova de títulos (pós-graduação, mestrado, doutorado), que devem ser enviados até esta quarta-feira (9).
Lembrando que nem todos os participantes tiveram a parte escrita avaliada, pois a correção dependia das notas de corte definidas pela Fundação Cesgranrio.
Os gabaritos finais das provas objetivas do concurso, pós recursos, também estão disponíveis na página oficial do processo seletivo.
Como acessar o resultado?
Na área do candidato, se tem o acesso a um extrato do seu resultado, que contém os detalhes da nota de cada cargo para o qual ele está concorrendo. (entenda como é feito o cálculo).
Veja como acessar as notas do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), o “Enem dos concursos”.
Arte g1/Otavio Camargo
Para acessar a imagem da sua prova discursiva ou redação, o candidato deve clicar no menu “Interposição de recursos” e baixar a imagem.
É nesse mesmo campo que o candidato poderá pedir revisão das notas das provas discursivas ou da redação, até a próxima quarta-feira (9). (veja como fazer)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.