![](https://s2-g1.glbimg.com/VxUcn1tpLZvCdDa3aqVorwJohNs=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/i/q/TYXwtySNq0YVvleH76xQ/josue-isai-ramos-figueroa-zcumsozyd9a-unsplash.jpg)
Um dos voos, procedente do Acre, e o outro do Rio de Janeiro, precisaram realizar a alteração de rota para garantir a segurança dos passageiros. Aviação; avião; voo; pouso; decolagem
Josue Isai Ramos Figueroa/Unsplash
Dois voos que tinham como destino a cidade de Manaus foram desviados para Boa Vista, em decorrência das adversas condições meteorológicas na madrugada deste domingo (13). Um dos voos, procedente do Acre, e o outro do Rio de Janeiro, precisaram realizar a alteração de rota para garantir a segurança dos passageiros.
Ambas as aeronaves seguiram para seus destinos originais ainda nas primeiras horas da manhã deste domingo, após as condições climáticas melhorarem, informou o Aeroporto de Manaus.
Forte vento e chuva deixa estragos
Na madrugada deste domingo, um forte vento e chuvas intensas atingiram Manaus, resultando na queda de árvores e falta de energia. Moradores de vários bairros registraram os danos e relataram prejuízos.
De acordo com os relatos, árvores caíram nos bairros Dom Pedro, Parque 10 e no Centro da cidade.