![](https://s2-g1.glbimg.com/uqGiCTdMfnjJ4WUnoiAgcvfdsos=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/5/M/5BzqMvToGSlNtzKvSelQ/whatsapp-image-2024-10-21-at-22.57.08.jpeg)
A vítima tinha passagens pela polícia e segundo parentes estava jurada de morte. O crime aconteceu nesta segunda-feira (21), em Contagem. Câmeras flagram momento em que homem atira e mata jovem
Um jovem de 19 anos, foi morto a tiros na porta de uma igreja, nesta segunda-feira (21). O crime aconteceu no bairro Novo Progresso, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), João Marcelo Rodrigues Ribeiro, caminhava pela rua próximo a uma igreja, quando dois homens em uma motocicleta param, o garupa desce e começa a atirar contra o jovem. Ele tentou correr para escapar dos tiros, mas foi perseguido e morto pelo suspeito.
Ainda de acordo com os militares, em contato com a mãe da vítima, ela informou que o filho estava jurado de morte, mas não soube informar por quem.
O jovem tinha passagens pela polícia por homicídio, roubo, tráfico de drogas e tinha sido preso no último dia 6 deste mês por uma tentativa de homicídio. Ele havia sido liberado do sistema prisional recentemente. Os suspeitos ainda não foram identificados pela PM.
O jovem tinha passagens pela polícia por homicídio, roubo, tráfico de drogas
Redes Sociais
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas: