Adolescente desparecida é encontrada morta em Laranjal do Jari, no sul do Amapá


Corpo da jovem estava em estado de decomposição em uma área isolada em Laranjal do Jari. Polícia suspeita do namorado de 25 anos. Área onde a adolescente foi encontrada em Laranjal do Jari
Divulgação/Polícia Civil
O corpo de Jamilssa Lobato dos Santos, de 17 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (13) em estado de decomposição em um terreno próximo a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Laranjal do Jari, distante 287 quilômetros de Macapá.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
A jovem estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (9). A família chegou a fazer uma manifestação em frente à Delegacia da Mulher, em busca de respostas.
Imagens divulgadas pela população mostram os últimos momentos da vítima com vida. É possível ver a jovem andando de bicicleta com o namorado, com a mesma roupa, sendo o uniforme escolar da Escola Estadual Mineko Hayashida e a mochila que fora encontrada morta.
Imagens mostram últimos momentos da vítima com vida com o namorado suspeito
O vídeo da câmera de segurança marca por volta das 15h de segunda-feira (9), horas antes do registro de seu desaparecimento.
A polícia suspeita que o autor do crime tenha sido o namorado, que estava com ela na bicicleta, Emerson Gabriel, de 25 anos. O homem está sendo procurando e a investigação está em andamento.
Adolescente de 17 anos estava saindo da escola
Divulgação
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.