Candidato a vice-prefeito morre após AVC, no PA


Ivanildo Rego morreu neste final de semana, aos 45 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Tucuruí, no sudeste do estado. Ivanildo Rego era candidato à vice-prefeitura de Goianésia do Pará.
Reprodução / Redes sociais
O candidato a vice-prefeito de Goianésia do Pará, Ivanildo Rego, morreu neste final de semana, após complicações devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Ivanildo Rego ficou internado no Hospital Regional de Tucuruí, no sudeste do Pará. Segundo o perfil do candidato em uma rede social, ele ficou bastante debilitado, em um quadro clínico complexo e delicado, por conta do AVC.
O político, que representava o União Brasil, morreu nesta sexta-feira (14), na unidade de saúde. O corpo dele foi velado no ginásio poliesportivo Leandro Martins, em Goianésia, no sábado (14), dia em que também ocorreu o sepultamento, no cemitério São João Batista.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
“Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade e nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus conceda o conforto necessário para enfrentar esta perda irreparável”, compartihou a coordenação da campanha de Ivanildo.
O candidato à prefeito pelo partido de Ivanildo não informou quem será o substituto na campanha.
Eleições 2024: Veja quem são os candidatos a prefeito e a vereador nos 144 municípios do Pará
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.