Homem em cadeira de rodas tenta matar mulher com tiro de espingarda após discussão


Suspeito confessou crime para a Polícia Militar. Vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ PMTO
Um homem de 41 anos foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio, na zona rural de Santa Terezinha do Tocantins. O suspeito possui deficiência e utiliza cadeira de rodas. Ele chegou a atingir a vítima com um tiro de espingarda.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Testemunhas disseram para os policiais que o crime aconteceu durante uma discussão do casal. Após a agressão a vítima foi levada do povoado Fortuna onde mora para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha. O estado de saúde dela não foi informado.
Ao ser abordado pela polícia o homem com deficiência confirmou ter atirado na mulher. Os militares fizeram busca na casa dele e localizaram a espingarda utilizada no crime. O nome não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato da defesa dele.
Também foram encontradas uma arma artesanal tipo revólver, 12 munições calibre 22, sendo uma deflagrada, e mais 4 cartuchos calibre 28, com uma também deflagrada.
LEIA TAMBÉM
Motorista invade loja da ex-namorada com caminhonete por não aceitar fim de relacionamento
Vídeo mostra advogado batendo na companheira e tentando atropelar homem em calçada
Advogado é preso suspeito de agredir companheira e tentar atropelar homem com caminhonete
O suspeito e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde permanece à disposição da justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.