Serão ouvidos os candidatos de partidos, coligações e federações com representatividade no Congresso Nacional. Na semana seguinte, será a vez dos candidatos à Prefeitura de Sorocaba (SP). Detalhe da urna eletrônica
Reprodução/TV Globo
A TV TEM entrevista, a partir desta segunda-feira (16), os candidatos às prefeituras de Jundiaí (SP) e Sorocaba (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Serão ouvidos os candidatos de partidos, federações ou coligações com representatividade no Congresso Nacional. A ordem das entrevistas foi definida previamente em sorteios realizados pela equipe de jornalismo da TV TEM, na presença de representantes dos partidos.
Entre esta segunda (16) e sexta-feira (20), serão realizadas entrevistas de 20 minutos cada, ao vivo, dentro do TN1 (último bloco), com os candidatos a prefeito de Jundiaí.
Em seguida, na semana de 23 a 27 de setembro, os candidatos a prefeito de Sorocaba terão direito a entrevistas de 30 minutos cada, ao vivo, dentro do TN1 (último bloco).
Confira o cronograma completo da 1ª semana:
Segunda-feira (16 de setembro): Parimoschi (PL);
Terça-feira (17 de setembro): Professor Higor Codarin (PSOL);
Quarta-feira (18 de setembro): Ricardo Bocalon (PSB);
Quinta-feira (19 de setembro): Gustavo Martinelli (UNIÃO BRASIL);
Sexta-feira (20 de setembro): Silas Feitosa (PRTB) não tem representatividade no Congresso Nacional e não participa da rodada de entrevistas. No entanto, na sexta-feira (20), terá direito a uma entrevista gravada de um minuto, dentro do TN1.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM