Brasileiro que morreu em acidente na França era pintor e mudou para a Europa para ajudar a família, diz filha


Alerandra Michele informou que o pai recebeu uma proposta para morar no país e que já estava há dois anos sem vê-lo. Segundo autoridades locais, veículo bateu contra uma árvore a 180 km/h. Denivan de Paula Roberto, goiano morto em acidente na França
Reprodução/Redes Sociais
O brasileiro Denivan de Paula Roberto, de 41 anos, que morreu em um acidente na França, era pintor e se mudou para a Europa para ajudar a família, disse a filha dele em um post nas redes sociais. Antes, ele vivia em Iporá, no oeste de Goiás. Alerandra Michele informou que o pai recebeu uma proposta para morar no país e que já estava há dois anos sem vê-lo.
“Ele disse que iria para dar uma vida melhor para gente. Já tinha dois anos que eu não via ele”, disse Alerandra.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente que matou Denivan, outros dois brasileiros e um cabo-verdiano aconteceu na segunda-feira (16), na cidade de Saône, no leste da França. Segundo as autoridades locais, o veículo bateu contra uma árvore a 180 km/h e teve o motor ejetado com a força do impacto.
LEIA TAMBÉM:
Goiano está entre brasileiros que morreram em acidente com carro em alta velocidade na França
Goiano morre ao cair de muro na tentativa de entrar ilegalmente nos Estados Unidos
Saiba quem era o brasileiro que morreu após passar mal enquanto ajudava amigo em obra nos Estados Unidos
Ao g1, a irmã do goiano informou que Denivan morava com a esposa e um filho na França e que trabalhava com construção civil. Uma das vítimas do acidente, o brasileiro Denílson de Souza Amaro, natural do Ceará, fez um vídeo momentos antes da batida, quando ele e as outras vítimas cantavam o hit brasileiro “Só Fé”, do cantor Grelo, natural de de Anápolis (GO) (veja abaixo).
Nas imagens é possível ver que Denivan dirigia o veículo que bateu contra a árvore. O prefeito da cidade, Benoit Vuillemin, compartilhou fotos do acidente nas redes sociais e disse que as vítimas do acidente moravam a 200 metros do local da batida. O prefeito informou que abriu uma investigação sobre o caso. Pelas redes sociais, ele disse que a estrada foi reaberta no mesmo dia.
Brasileiros que morreram na França postaram vídeo em carro momentos antes de acidente
Acidente mata brasileiros na França
Facebook/Reprodução
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.