Cadáver é achado sem arcada dentária e com calças abaixadas em área rural de Limeira: ‘vai dificultar identificação’, diz PM


Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira (17), próximo ao Condomínio Terras de São Bento. Ossada encontrada na área rural de Limeira estava sem arcada dentária e com as calças abaixadas
Polícia Militar/36º BPM
A Polícia Militar (PM) foi acionada, na tarde desta terça-feira (17), para atender a um chamado de encontro de ossada na Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy (SPV-17), em Limeira (SP). O cadáver foi encontrado em estado avançado de decomposição, sem a arcada dentária. Ainda segundo a corporação, a vítima tinha as calças abaixadas.
A PM também informou que, apesar de o cadáver estar em estado avançado de decomposição, somente o esqueleto, o corpo aparenta ser de um homem, com estatura aproximada de 1,6m.
Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp 📲
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada por volta das 13h08. Um trabalhador que estava fazendo a roçagem na área encontrou a ossada e entrou em contato com a polícia.
Falta de arcada dentária dificulta identificação
Ainda segundo a PM, o corpo estava sem a arcada dentária, com as calças de moletom abaixadas e tênis preto nos pés. A camiseta estava ao lado.
Ao g1, um dos sargentos envolvidos na operação informou que a identificação do corpo não será fácil. Até o momento, ninguém entrou em contato com a PM para pedir mais informações sobre o encontro.
“O reconhecimento do corpo será muito difícil, devido encontrar-se praticamente só a ossada, sem os dentes. Uma possível identificação poderia ser possível apenas pelas vestes”, concluí o PM.
A perícia compareceu ao local e o caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Limeira. A ossada foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.