A vítima, identificada como Ivanor Baraviera, de 55 anos, estava com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de sufocamento, segundo a Polícia Civil. Ivanor Baraviera, de 55 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de sufocamento
Divulgação
Um homem suspeito de roubar e matar o motorista de aplicativo, Ivanor Baraviera, de 55 anos, foi preso em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (18). A vítima foi encontrada em uma região de mata, na Estrada Ariranha, com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de sufocamento, nessa segunda-feira (16), segundo a Polícia Civil.
Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) encontaram o suspeito escondido em uma kitnet no bairro Vila Horizonte. Ele confessou ao delegado Adil Pinheiro de Paula, que tinha intenção de roubar a vítima e escolheu Ivanor aleatoriamente.
Segundo o delegado, o suspeito solicitou uma corrida para a zona rural e no trajeto, ele fingiu estar armado e rendeu a vítima, que não reagiu. Ivanor foi amarrado com a própria camiseta e sufocado até a morte com um fio de carregador de celular.
Após matar a vítima, câmeras de segurança registraram o autor do crime em uma conveniência de posto de combustível, segundo a polícia.
Durante a abordagem, foram encontradas 10 porções de cocaína com o suspeito. Ele também informou que já havia vendido os dois celulares que roubou da vítima. As pessoas que compraram os aparelhos roubados já foram presos pela Polícia Civil e devem responder por receptação.
Já o autor do crime deve responder por latrocínio e tráfico de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp