Cantor teve a casa invadida e foi feito refém com os filhos. Carro e objetos pessoais foram roubados na madrugada de terça (17). Crime é investigado pela Polícia Civil. O cantor Projota, que teve a casa invadida por criminosos na madrugada desta terça-feira (17), em Cotia, na Grande São Paulo, disse, em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, que acordou com os criminosos tapando a sua boca. Ele e a família foram feitos reféns.
“Eu acordei com um deles tapando minha boca e falando “fica quieto”, “perdeu”, perguntando se eu estava sozinho, aí eu falei que meus filhos estavam no quarto ao lado e aí era muito difícil de entender, parecia um pesadelo, era difícil de acreditar que aquilo realmente estava acontecendo”.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), durante o assalto, os criminosos roubaram diversos objetos do imóvel, além de um veículo Subaru WRX 2.0. Depois, o carro foi encontrado na Estrada da Capuava.
Os suspeitos também fizeram transações bancárias. O caso foi registrado como roubo de veículo e roubo a residência e é investigado pelo 2° Distrito Policial de Cotia.
Projota prestou depoimento à autoridade policial, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e realiza diligências visando à localização e prisão dos envolvidos.
A produtora de eventos de Projota publicou nota informando que o cantor cancelou os compromissos desta semana e está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso.
Após a repercussão do caso, ele chegou a gravar um vídeo dizendo que os filhos estavam bem.
Projota grava vídeo após ter sido feito refém com filhos em casa
Ex-mulher do artista, a influenciadora Tâmara Contro disse que os filhos estão bem, mas que o trauma foi grande.
“Só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Estou ansiosa pra poder ter meus filhos no meu colo”, escreveu.
Cantor Projota
Helena Yoshioka/@salamandrine; e Reprodução/Instagram.