Sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e do comandante da 17ª CIPM, Major Manoel Vieira, os policiais estenderam as ações preventivas até o Distrito de Divinópolis e às suas vicinais. Polícias Civil e Militar trabalhando de forma integrada no combate à criminalidade em Rurópolis
Divulgação
As polícias Civil e Militar de Rurópolis, no sudoeste do Pará, iniciaram nesta semana várias ações de fortalecimento ao combate à criminalidade no município, desenvolvendo trabalhos preventivos e repressivos.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A atuação das forças de segurança pública visa combater e prevenir crimes contra o patrimônio e a pessoa, levantar as circunstâncias de acidentes automobilísticos com vítimas fatais, ocorridos recentemente nas BRs, nas proximidades do Km 70, assim como dar andamento a investigações para conclusão de inquéritos policiais em andamento na delegacia, para que sejam remetidos à Justiça.
Sob o comando dos delegados de Polícia Civil Ariosnaldo da Silva Vital Filho e do comandante da 17ª CIPM ( (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), Major Manoel Vieira, as ações policiais integradas preventivas se estenderam até as vicinais e adjacências do Distrito de Divinópolis no final da tarde do último dia 18.
Incursão das Polícia Civil e Militar em Rurópolis
Divulgação
“Realizamos um trabalho de campo, de forma integrada, com policiais civis e militares atuando com abordagens a veículos e pessoas, verificação do disque denúncia e mapeamento das áreas que possuem maiores registros de ocorrência de crimes, além de averiguar denúncias de crimes contra a honra cometidos pela internet e grupos de WhatsApp”, contou o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região