Polícia Civil está investigando o caso. Welisson Cauã pegou uma van com destino a Maceió. Adolescente de 14 anos foge de casa, em Palmeira dos Índios, após sofrer ameaças
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um adolescente de 14 anos que fugiu de casa, em Palmeira dos Índios, após sofrer ameaças. De acordo com a polícia, o Welisson Cauã desapareceu após pegar uma van com destino a Maceió, capital alagoana, na última terça-feira (17).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o chefe de operações Diogo Martins, o adolescente fugiu por volta das 23h, após a avó dele dormir. Câmeras de segurança do município registraram o momento em que ele fugiu de casa. Ele estava com uma bicicleta (confira no vídeo acima).
A policia informou ainda que o motorista da van confirmou que o adolescente estava no veículo e que desceu em Maceió.
Por meio das redes sociais o adolescente informou à mãe que se envolveu com pessoas “barra pesada” e por isso fugiu, temendo que algo acontecesse com a família dele. À polícia, a mãe relatou que há algum tempo Welisson se envolveu em uma confusão na escola e que, após o fato, uma pessoa estava pedindo R$ 300 para não mata-lo.
O chefe relatou ainda que a mãe informou que o adolescente pagou R$ 200, mas que ainda continuou sendo ameaçado de morte. A Polícia Civil pede para que quem tiver informações sobre o adolescente entre em contato.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Welisson Cauã desapareceu após fugir de Palmeira dos Índios em uma van com destino a Maceió
Reprodução
Adolescente informou à mãe, pelas redes sociais, que se envolveu com pessoas ‘barra pesada’
Reprodução
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL