Homem foi localizado na cidade de Jaguaruana. Ozeni de Sousa Silva, mais conhecido como “Guabiru”, era ex-puxador da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) na Zona Sul.
Reprodução
A polícia prendeu nesta quinta-feira (19), na cidade de Jaguaruana, no interior do Ceará, o quinto suspeito de matar o torcedor do Fortaleza Ozeni de Sousa Silva, conhecido como “Guabiru”, de 39 anos, durante uma briga em Fortaleza.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O crime ocorreu em setembro de 2023, em frente à sede de uma torcida organizada do time no Bairro Jangurussu, na capital. Ozeni foi atingido por golpes de pedra, quando já estava caído no chão. Ele atuava como voluntário em um projeto social, ministrando aulas de boxe para crianças e adolescente.
A captura do quinto suspeito, de 37 anos , foi em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Jaguaruana, onde a ordem judicial foi cumprida. Um aparelho celular foi apreendido.
LEIA TAMBÉM:
Torcedor do Fortaleza é morto durante briga na sede de torcida organizada
Professor de boxe morto em briga de torcida em Fortaleza foi atingido por golpes de pedra, diz familiar
Outras prisões pelo crime
Torcedor do Fortaleza é assassinado na sede de torcida organizada
Outros quatro envolvidos na morte do torcedor foram presos na capital e em uma cidade da Região Metropolitana.
Na capital, um homem, de 23 anos, foi preso no bairro Passaré; o segundo alvo, um homem, de 20 anos, foi capturado no Bairro Barroso; e o terceiro suspeito, de 27 anos, que possui antecedentes criminais por crime de receptação, foi preso no bairro Jangurussu. O quarto alvo, um homem, de 29 anos, foi capturado no município de Aquiraz.
Após as prisões, os quatro indivíduos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A polícia segue com as investigações para identificar, localizar e prender outros suspeitos envolvidos no crime.
Assista os vídeos mais vistos do Ceará