Gusttavo Lima amanhece no Rodeio de Jaguariúna, surpreende e faz improviso com Zezé di Camargo no palco


‘Embaixador’ manteve arena lotada até de manhã e fez momento fora do protocolo com o ícone do sertanejo, cantarolando algumas canções à capela. Gusttavo Lima fez jus à fama de “inimigo do fim” no Jaguariúna Rodeo Festival já na madrugada de domingo (22). O “embaixador”, que costuma esticar alguns dos seus shows até de manhã, amanheceu em um dos maiores rodeios do Brasil e surpreendeu todo mundo com um momento fora do protocolo: ele chamou Zezé di Camargo ao palco, que havia se apresentado na festa com o irmão Luciano cinco horas antes.
Zezé, se descrevendo “um pouco embriagado”, subiu ao palco quando o show de Gusttavo já batia uma hora e cantarolou algumas de suas canções ao lado do embaixador, quase que à capela, em um momento de improvisação. A participação do cantor na apresentação também teve momentos de descontração e elogios mútuos. [veja no vídeo acima]
“Tem que respeitar o maior da história. Salva de palmas para Zezé di Camargo. Se a música sertaneja está desse jeito hoje, a gente deve muito a Zezé di Camargo”, disse Gusttavo.
Zezé di Camargo e Gusttavo Lima no Jaguariúna Rodeo Festival
Antonio Trivelin/g1
“Estamos de frente para o maior artista do Brasil na atualidade. Eu vi o Gusttavo nascer para a música e ele me ligava de madrugada para pedir conselhos. De dez que eu dei, ele não seguiu nenhum. Ainda bem, por isso ele é o Gusttavo Lima hoje”, brincou Zezé.
O período do ícone do sertanejo com Gusttavo no palco também teve uma espécie de “reconciliação”. Em entrevistas recentes, Zezé havia revelado uma espécie de chateação com o “embaixador” por ter regravado uma música dele sem pedir. Na conversa, na frente de uma arena lotada em Jaguariúna, os dois brincaram da situação.
“Não proíbe minhas músicas não”, disse Gusttavo. “Eu nunca vou proibir você. Quando eu não deixou algum artista gravar, é porque eu ainda quero gravar um projeto”, completou Zezé. Depois, os dois cantaram juntos “Será que foi saudade”, composta por Zezé.
Consagrado
Mesmo fazendo a maior parte do show já com o dia claro, Gusttavo Lima segurou a arena lotada com os hits que os consagraram como um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade.
A apresentação começou com “Desejo imortal”, “Termina comigo antes” e “Bloqueado”, sucessos mais recentes. Depois, foi uma fileira de um hit atrás do outro, como “Fui fiel”, “Cem anos”, “Apelido carinhoso” e “Na hora de amar”.
Com o tradicional churrasco no palco, também teve espaço para canções do álbum mais novo, “Acústico”, com as releituras de “A noite” e “Quando a chuva passar”, e voltar ao passado com “Cabelo cor de ouro” e “Inventor dos amores”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.