Ele foi detido pela população após a mulher gritar por socorro em Iguape (SP). Ela chegou a ser agredida e foi hospitalizada. Homem foi detido pela população e, em seguida, preso pela PM em Iguape (SP)
Redes sociais
Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a própria mãe em Iguape, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a mulher sofreu fraturas e foi hospitalizada.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu na Avenida Júlio Franco, no bairro Rocio, na sexta-feira (20). De acordo com a polícia, vizinhos ouviram os gritos de pedidos de socorro da mulher e acionaram a Polícia Militar (PM).
Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram o suspeito detido pela população na calçada e efetuaram a prisão com uso de algemas. Segundo apurado pelo g1, o homem tentou estuprar a mãe e a agrediu durante uma luta corporal. Ele estava extremamente agressivo e sob efeito de drogas.
A mulher foi hospitalizada e, por isso, não prestou depoimento na delegacia. A Polícia Civil aguarda a documentação médica para saber se ela chegou a ser estuprada.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como estupro, lesão corporal e violência doméstica na delegacia da cidade. No entanto, detalhes são preservados por se tratar de um crime sexual.
Procurada pelo g1, a Prefeitura de Iguape informou que a vítima foi atendida pela equipe do Pronto Atendimento Municipal e, em seguida, encaminhada para a neurologia e ortopedia do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos