Corpo de Damiana Souza dos Santos foi encontrado carbonizado em estrada vicinal na sexta-feira (20). Damiana Souza Santos, de 42 anos, foi vítima de feminicídio em Inhapi, AL
Arquivo pessoal
Uma mulher foi morta a tiros e teve o corpo queimado em Inhapi, no interior de Alagoas, na sexta-feira (20). Ela foi identificada como Damiana Souza dos Santos, de 42 anos. O marido dela, que não teve o nome divulgado, foi preso no sábado (21) e confessou o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o homem, que não teve o nome divulgado, convenceu a mulher a ir de Inhapi para Mata Grande com ela, desviou da rota no meio do caminho e praticou o feminicídio.
Após assassinar a mulher, o marido comprou gasolina em um posto de combustíveis e ateou fogo no corpo da dela.
“O autor do fato, a pretexto de levar a vítima de Inhapi para Mata Grande, com a finalidade de resolver problemas financeiros, desviou a rota e consequentemente adentrou numa estrada vicinal no município de Inhapi, e após cometer seu intento criminoso, foi a um posto [de combustíveis], comprou gasolina e carbonizou a vítima, após ter deflagrado vários disparos de arma de fogo em desfavor da mesma”, disse.
VÍDEO: casos de feminicídios deixam marcas em famílias
Casos de feminicídios deixam marcas em famílias
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL