Homem foi agredido na cabeça com uma barra de ferro. Uma mulher também foi presa por porte ilegal de arma. Pai e dois filhos são presos suspeitos de matar dono de oficina após briga
Um pai e seus dois filhos foram presos suspeitos de matar o dono de uma oficina, em Goiatuba, no sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, os homens discutiram com a vítima por conta do conserto de um carro e o agrediram com uma barra de ferro na cabeça.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O homicídio aconteceu em 1º de julho de 2024 e os suspeitos foram presos no sábado (21). De acordo com a polícia, o dono da oficina sofreu traumatismo cranioencefálico e chegou a ser levado para o hospital, mas morreu dias depois.
A PC informou que os suspeitos foram localizados numa residência. Durante a abordagem, os agentes encontraram munições e um revólver de calibre restrito. Uma mulher de 36 anos também foi presa junto com os suspeitos por porte ilegal da arma de fogo.
Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, são investigados por homicídio qualificado. O g1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
PADRE BERNARDO: Mulher é morta com pauladas e facadas e tem corpo incendiado em lote baldio
GOLPES DE ESPADA: Veja quem eram as mulheres mortas por jovem, que confessou crime por ciúmes
NOVO GAMA: Jovem é preso suspeito de matar homem a pauladas por causa de dívida
Sobre o caso
De acordo com a PC, a briga entre os suspeitos e o dono da oficina começou por causa do conserto de um veículo que pertencia aos agressores. Ao chegar à oficina e perceber que o veículo não estava pronto, os homens bateram na cabeça a vítima com uma barra de ferro.
A polícia informou ainda que o dono da oficina ficou desacordado no chão e que os suspeitos fugiram do local.
Pai e dois filhos são presos suspeitos de matar dono de oficina, em Goiás
Divulgação / Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás