![](https://s2-g1.glbimg.com/IT4SP6h0BerypchtSvi4UF-mYjw=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/5/8/OaBIhLTxGAd7EaGPQkOw/caminhao-roubo-carga.jpg)
Roubo de carga de caminhão aconteceu no domingo (9) na serra de Santa Luzia. Parte da carga roubada já foi recuperada pela Polícia Civil da Paraíba
TV Paraíba/Reprodução
Quatro pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (12) pela Polícia Civil da Paraíba suspeitas de roubar uma carga de aparelhos de ar-condicionado avaliada em R$ 500 mil.
O assalto tinha sido registrado na madrugada de domingo (9) e três dias depois os policiais conseguiram prender parte do grupo criminoso. O líder do esquema, contudo, segue foragido.
Ao todo, 100 aparelhos tinham sido roubados e 70 deles já foram recuperados. As prisões aconteceram em Sousa e Areia.
Em Sousa, foram dois homens presos, sendo um suspeito de participar do assalto e um que seria o receptador da carga roubada. Já em Areia foi preso um casal, ambos suspeitos de participação no assalto. Em Areia ainda foi apreendida uma arma que teria sido utilizada no dia do crime.
O assalto aconteceu na serra de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. O caminhão vinha do Ceará e foi parado por homens armados que dirigiam uma caminhonete branca no momento que estava em baixíssima velocidade.
O motorista do caminhão foi rendido e obrigado a dirigir até Soledade, quando a carga foi transferida para veículos menores.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem. E que novas prisões devem ser realizadas. A suspeita é de que o mesmo grupo já tinha cometido outros crimes parecidos.
Vídeos mais assistidos da Paraíba