
Vítima foi socorrida em estado grave e levada ao hospital neste sábado (22), onde passou por cirurgia. Polícia Civil de Santa Cruz do Sul
Imagem cedida/ Nique Tiecher
Um homem de 29 anos foi encontrado com ferimentos de faca dentro do Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul, Região dos Vales, na manhã de sábado (22). Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Santa Cruz, onde passou por uma cirurgia.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
O homem foi encontrado por um morador da região, que acionou a Brigada Militar afirmando ter um indivíduo caído na parte inferior da ponte que liga Santa Cruz a Rio Pardinho, com parte do corpo submerso.
Segundo o Ten. Cel. Cristiano Marconatto, Comandante do 23º BPM, o ferido relatou que passou a noite no local.
“Ele estava, naquele momento (do resgate) em estado de choque, em um estado de saúde bem debilitado”, conta.
LEIA TAMBÉM
Justiça decide pela soltura de Boladin 211, cantor de funk suspeito de agredir namorada de 16 anos no RS
PM investigado por agredir grávida com cassetete no RS é afastado, afirma polícia
Ex-diretor de pronto-socorro é preso por suspeita de desviar mais de R$ 250 mil para fazer móveis para casa e beneficiar igreja no RS
De acordo com a Brigada Militar, a vítima teria sido sequestrada na noite de sexta-feira (21), quando saía do próprio estabelecimento comercial no centro de Venâncio Aires. O município tem cerca de 30 km de distância de Santa Cruz do Sul.
A esposa percebeu o desaparecimento e registrou um boletim de ocorrência ainda na noite de sexta.
Conforme a BM, a ocorrência registrada pela mulher aponta que o marido teria mandado uma mensagem dizendo que demoraria, depois apagado essa mensagem e não retornado mais nenhuma ligação.
Ela relatou à polícia que uma transferência bancária de mais de R$ 6 mil foi realizada da conta do casal enquanto o marido ainda estava desaparecido.
A polícia investiga o caso para identificar os responsáveis pelo crime e como se deu a dinâmica das ações.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS