Homem sofre tentativa de homicídio após comunicar saída de facção criminosa, no Ceará


Um suspeito do caso foi preso em flagrante pela Polícia Civil no momento em que coagia dois cunhados da vítima, que são testemunhas do caso. Homem é preso em flagrante coagindo testemunhas de crime em Jucás, no Ceará.
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Jucás, no interior do Ceará, na última segunda-feira (23). O crime teria sido motivado após uma facção criminosa, da qual ele faz parte, não aceitar a saída dele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Um suspeito do crime foi preso em flagrante, nesta terça-feira (25), no momento em que coagia dois cunhados da vítima, que são testemunhas no crime. O homem preso é integrante da mesma facção criminosa.
LEIA TAMBÉM:
Quarto suspeito de ameaçar Izolda Cela, candidata à Prefeitura de Sobral, é preso no Ceará
Operação Terabyte: três homens são presos no Ceará por armazenar e distribuir conteúdo de abuso infantojuvenil
Na segunda-feira, um suspeito (que seria o homem preso) fez cinco disparos de arma de fogo contra um carro em que a vítima estava. No entanto, ele não foi atingido por nenhum dos tiros.
O homem preso foi surpreendido por policiais civis e militares na casa das testemunhas, quando ameaçava os dois irmãos para não prestarem depoimentos na investigação da tentativa de homicídio.
Homem sofre tentativa de homicídio após comunicar saída de facção criminosa, no Ceará.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.