Jovem que cortou o cabelo e raspou as sobrancelha da namorada, em Várzea da Palma, é indiciado pela Polícia Civil


Segundo a PC, o suspeito, de 18 anos, foi indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal qualificada e ameaça. Viatura da Polícia Civil de Minas Gerais
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o caso da adolescente, de 14 anos, que teve o cabelo cortado e as sobrancelhas raspadas pelo namorado em Várzea da Palma. Segundo a PC, o suspeito, de 18 anos, foi indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal qualificada e ameaça.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Um jovem, de 22 anos, que teria participado das agressões foi indiciado pelo crime de lesão corporal qualificada e injúria. Quanto às duas adolescentes que teriam filmado a ação, a polícia informou que foi concluído que ambas praticaram ato infracional análogo ao crime de injúria e que uma delas também praticou ato infracional análogo ao crime de lesão corporal qualificada.
Conforme a PC, o namorado da vítima permanece preso e os outros investigados vão responder em liberdade.
Jovem é preso por cortar cabelo e raspar a sobrancelha de adolescente em Várzea da Palma
O crime
O namorado da adolescente foi preso no dia 16 de fevereiro no bairro Progresso, em Várzea da Palma, após as imagens dele cortando o cabelo e raspando as sobrancelhas da vítima circularem pela internet.
À Polícia Militar, a vítima relatou que o rapaz chegou na porta da casa dela bastante agressivo, após descobrir a suposta traição e, incentivado por um amigo, decidiu cortar o cabelo dela e raspar a sobrancelha, como forma de punição.
Durante o ato, outras duas jovens que estavam no local filmaram a cena e compartilharam o vídeo nas redes sociais.
A adolescente ainda disse que, devido à desvantagem numérica e ao fato de os envolvidos estarem armados com uma tesoura, não conseguiu reagir e nem pedir ajuda. A menina contou também que o agressor afirmou que, caso ela contasse a alguém, ele atiraria na pessoa que viesse questioná-lo.
Após saber o que aconteceu, a mãe da vítima acionou a PM. O agressor foi localizado na casa dele, foi preso em flagrante e disse que não se arrependia do que fez.
O jovem também falou que já havia advertido adolescente no início do namoro, que cortaria o cabelo dela se ela o traísse e que somente havia cumprido com a palavra.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.