Polícia identifica e procura suspeito de atirar em torcedores argentinos no Rio


A polícia procura por informações que levem ao paradeiro de Otavio Augusto de Souza Furtado, de 25 anos, conhecido como “Sem Dente”. Ele foi reconhecido por uma das vítimas e três testemunhas. Otavio Augusto de Souza Furtado, conhecido como “Sem Dente”
Reprodução
A Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) identificou o suspeito de balear dois torcedores do Racing durante um assalto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na quarta-feira (26).
Agora, a polícia procura por informações que levem ao paradeiro de Otavio Augusto de Souza Furtado, de 25 anos, conhecido como “Sem Dente”.
Ele foi reconhecido por uma das vítimas e três testemunhas como o suspeito que atirou nos dois turistas argentinos.
Gabriel Gago, de 41 anos, e Cristian Pagani, de 40 anos, seguem internados nos hospitais Lourenço Jorge e Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde deles é estável.
Vídeo mostra socorro a turistas argentinos baleados na Praia da Barra
Otavio já possui um mandado de prisão expedido contra ele por roubo com lesão corporal provocada por uso de arma de fogo.
O crime aconteceu na orla da praia da Barra em maio de 2024, quando ele e outro comparsa roubaram um anel de ouro e um iphone de uma vítima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.