![](https://s2-g1.glbimg.com/C7HnqDtNvP1KDblkGgU8Ofigo5k=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/X/B/AzmituSzKTNpEg6JbKfA/whatsapp-image-2024-10-05-at-09.53.04.jpeg)
Segundo a PM, a perícia constatou preliminarmente que a vítima foi atingida por um tiro na cabeça e facadas no tórax, mãos, joelho e rosto. Materiais apreendidos pela PM
Polícia Militar
Tabletes e sementes de maconha foram apreendidos na casa onde um homem foi assassinado em Conselheiro Pena neste sábado (5).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi ao bairro Operários após receber informações de que tiros foram ouvidos tiros em uma casa.
Quando os policiais chegaram, perceberam que o portão da residência estava trancado. Por um muro, viram que havia marcas de sangue em uma janela e na parede. Ao entrarem, se depararam com o homem morto e acionaram a perícia da Polícia Civil.
Durante os levantamentos, a PM soube que possivelmente o crime foi cometido por duas pessoas que foram vistas deixando o local de moto. Elas não foram encontradas.
Após os trabalhos da perícia, os militares viram tabletes de maconha, as sementes e outros utensílios usados para consumo da droga em uma estante.
Ainda foi informado aos policiais que o homem assassinado havia sido deportado dos Estados Unidos por agredir a esposa.
A perícia constatou preliminarmente que a vítima foi atingida por um tiro na cabeça e facadas no tórax, mãos, joelho e rosto. O corpo foi levado para o Posto Médico-Legal de Governador Valadares.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.