![](https://s2-g1.glbimg.com/hXH2xdZMf95H5aiMN55kgJbhULs=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/1/3/f5iMFtQFmGWXADOdkpnw/hospital-de-emergencia-e-trauma-de-campina-grande2.jpg)
A vítima estava pedalando na BR-230 quando foi atropelado. O ciclista foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
João da Paz/Ascom Trauma de Campina Grande
Um ciclista morreu após ser atropelado na manhã desta terça-feira (15) na Alça Sudoeste, em Campina Grande. A vítima foi identificada como Rinaldo Gomes de Oliveira, de 46 anos.
A vítima estava pedalando na BR-230 quando foi atingida pelo veículo. Rinaldo foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
A médica Rayssa França afirmou que a vítima chegou em estado grave na unidade hospitalar. Rinaldo teve um membro esmagado e outro membro sofreu uma fratura grave. Por causa dos ferimentos, ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito.
A Polícia Rodoviária Federal informou que não há informações sobre a dinâmica do acidente e nem sobre a identidade do motorista da carreta. O caso será investigado pela polícia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba