No AP, suspeito tenta matar ex namorada com facadas por não aceitar término


Homem de 26 anos foi preso no município de Santana, através da ‘Operação Protetor’ da Polícia Civil do Amapá. Acusado tentou matar também o atual namorado da ex companheira. Homem preso foi encaminhado à audiência de custódia
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 26 anos foi preso na quinta-feira (13), por tentar matar a ex namorada e seu atual companheiro à facadas. Segundo a polícia, o que motivou o crime foi o suspeito não aceitar o término do relacionamento.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
A prisão foi feita no município de Santana, distante 22 quilômetros de Macapá, através da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (Dccm), por meio da ‘Operação protetor’.
Conforme informações da Delegada Ellen Viegas, o homem teria ido até a casa da vítima com o objetivo de reatar o relacionamento.
“No local, ele se deparou com o atual namorado dela, ocasião em que foi à cozinha da casa, se armou com uma faca, golpeou a ex-companheira na perna e tentou golpear o atual namorado da vítima, o qual conseguiu se desvencilhar e fugir”, disse.
O homem foi acusado de tentativa de homicídio contra o namorado da mulher e feminicídio contra a ex namorada. Foi expedido um mandado de prisão preventiva do suspeito que foi encaminhado à audiência de custódia.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.