Homem de 26 anos foi preso no município de Santana, através da ‘Operação Protetor’ da Polícia Civil do Amapá. Acusado tentou matar também o atual namorado da ex companheira. Homem preso foi encaminhado à audiência de custódia
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 26 anos foi preso na quinta-feira (13), por tentar matar a ex namorada e seu atual companheiro à facadas. Segundo a polícia, o que motivou o crime foi o suspeito não aceitar o término do relacionamento.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
A prisão foi feita no município de Santana, distante 22 quilômetros de Macapá, através da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (Dccm), por meio da ‘Operação protetor’.
Conforme informações da Delegada Ellen Viegas, o homem teria ido até a casa da vítima com o objetivo de reatar o relacionamento.
“No local, ele se deparou com o atual namorado dela, ocasião em que foi à cozinha da casa, se armou com uma faca, golpeou a ex-companheira na perna e tentou golpear o atual namorado da vítima, o qual conseguiu se desvencilhar e fugir”, disse.
O homem foi acusado de tentativa de homicídio contra o namorado da mulher e feminicídio contra a ex namorada. Foi expedido um mandado de prisão preventiva do suspeito que foi encaminhado à audiência de custódia.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: