Homem é preso por estuprar e engravidar a enteada e dar dinheiro para sobrinho manter relações com a vítima para se livrar do crime, diz polícia


Investigações tiveram início ainda em 2023, após a mãe da menina denunciar os abusos.Polícia Civil conta que homem ainda tentou atrapalhar a apuração do caso. Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos, em Anápolis
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou a dar dinheiro para um sobrinho dele, também menor, para que o adolescente mantivesse relações com a vítima e assim não fosse responsabilizado pelo crime.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A prisão preventiva do suspeito aconteceu na segunda-feira (16), em Abadiânia. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, por isso o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Conheça história de família que enfrentou autoridades para fazer aborto de criança de 10 anos estuprada em Goiás
Padrasto é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos
Pai e avô são indiciados por estuprar menina de 3 anos após mãe morrer de câncer
As investigações, que foram conduzidas pela delegada Aline Lopes, tiveram início ainda em 2023, após a mãe da menina denunciar os abusos. A polícia detalhou que o suspeito era companheiro da mãe da vítima e que a mulher informou ter dado fim ao relacionamento ao perceber o interesse do homem pela menina.
“Assim que [ela] soube dos abusos, procurou a polícia”, acrescentou a delegada.
A delegada ainda revelou que o suspeito tentou atrapalhar as investigações, tentando colocar a culpa do crime em outras pessoas.
O suspeito deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Ele foi encaminhado ao presídio de Anápolis e se encontra à disposição da Justiça de Goiás.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.