Grupo EP divulga nova pesquisa da intenção de voto à Prefeitura de Campinas nesta quarta


Pesquisa Quaest foi encomendada pela EPTV e terá números inéditos divulgados no g1 em programa ao vivo às 19h45. Eleições 2024 g1
Arte g1
O Grupo EP vai divulgar nesta quarta-feira (18), no EPTV 2 e no g1, às 19h, a segunda pesquisa de intenção de votos na eleição para a Prefeitura de Campinas (SP). O g1 também vai transmitir, após o telejornal, um programa ao vivo – exclusivo no site – com números inéditos do levantamento.
A pesquisa, contratada pela EPTV, foi feita pela Quaest e vai apresentar índices de intenção de voto, rejeição, avaliação da atual administração, cenários de segundo turno, dentre outras questões.
Primeira pesquisa
A primeira pesquisa Quaest em Campinas, divulgada em 27 de agosto, trouxe, na estimulada, os seguintes números de intenção de voto na disputa à Prefeitura de Campinas:
Dário Saadi (Republicanos): 36%;
Rafa Zimbaldi (Cidadania): 22%;
Pedro Tourinho (PT): 16%
Angelina Dias (PCO): 2%
Wilson Matos (Novo): 1%
Indecisos: 8%
Branco, nulo e não vai votar: 15%
A pesquisa Quaest acima foi realizada presencialmente com 900 pessoas de 16 anos ou mais em Campinas, nos dias 24 e 26 de agosto, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-03299/2024.
A Quaest Pesquisa e Consultoria é uma empresa de inteligência de dados especializada em levantamentos sociais, econômicos e políticos. Nas eleições desde ano, vai fazer pesquisas de intenção de voto nas 26 capitais brasileiras.
Transmissão ao vivo no g1
Logo após o EPTV 2, às 19h50, o g1 Campinas promove um programa ao vivo que fará a análise dos números da pesquisa Quaest.
O programa, apresentado por jornalistas da EPTV, do g1 e da CBN, também vai trazer dados inéditos e exclusivos do levantamento da Quaest. Reveja abaixo como foi o programa sobre a primeira pesquisa:
Programa ao vivo no g1 traz detalhes da Pesquisa Quaest em Campinas
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.