Condenado por assassinato de radialista morre em confronto com a polícia em Itabaiana


Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido e era suspeito por outros dois homicídios e tráfico de drogas. Polícia Civil em Sergipe
SSP/SE
Um foragido, condenado pelo homicídio do radialista Iran Machado, morreu em confronto com a Polícia Civil na cidade de Itabaiana nesta segunda-feira (30).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o fugitivo foi encontrado no bairro São Cristóvão e, no momento da abordagem, o homem teria reagido e sacado uma arma de fogo, os agentes revidaram e o atingiram. O investigado foi atingido, levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas morreu.
Ele havia sido condenado pelo assassinato do radialista Iran Machado, que morreu em 2014, aos 55 anos, após ser atingido por disparos de arma de fogo na porta de casa, no Conjunto Francisco Teles de Mendonça, também em Itabaiana.
Além disso, ele também era suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma vítima e outras duas tentativas contra um homem e uma mulher. O foragido também teve envolvimento em dois casos de latrocínio ocorridos em janeiro de 2014 e possuía envolvimento com tráfico de drogas na região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.