Suspeito usava o equipamento por conta de uma medida protetiva em favor da vítima, Gracielle Borges de Sousa, cabeleireira de 39 anos. Ex deverá responder pelo crime de feminicídio. Gracielle Borges de Sousa, morta pelo ex-companheiro em Aparecida de Goiânia
Reprodução/Redes Sociais
O homem que matou a ex com mais de 30 facadas usava tornozeleira eletrônica, rompeu o equipamento e jogou fora antes do crime, segundo a Polícia Militar (PM). De acordo com a investigação, o suspeito usava o equipamento por conta de uma medida protetiva em favor da vítima, Gracielle Borges de Sousa, cabeleireira de 39 anos.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não localizou a defesa do homem até a última atualização desta reportagem. Segundo os policiais, ele se entregou e confessou o crime em depoimento. O suspeito deverá responder pelo crime de feminicídio.
O caso aconteceu na última sexta-feira (27), no bairro Jardim Bela Vista. As investigações revelam que Gracielle já tinha sido vítima de violência doméstica antes, razão pela qual tinha uma medida protetiva contra o homem.
LEIA TAMBÉM:
Homem atropela e mata a ex a facadas em Aparecida de Goiânia, diz polícia
Homem que matou cabeleireira deu mais de 30 facadas na vítima, diz polícia
Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado em Goiás, diz polícia
Mulher é morta com mais de 30 facadas pelo ex-companheiro, mesmo com medida protetiva
Antes das facadas, o homem atropelou a mulher enquanto ela pilotava uma moto, aponta a investigação. A Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGPP) diz que tentou falar com a vítima após o rompimento da tornozeleira, mas de acordo com o boletim de ocorrência, um homem atendeu à ligação informando que a cabeleireira estava caída após ser esfaqueada.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para socorrer a mulher e a encaminhou para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas ela não resistiu aos ferimentos. A tornozeleira foi encontrada pelos policiais a 1 km do local do crime.
Gracielle, que foi velada e sepultada na manhã de domingo (29), deixou um filho adolescente de 14 anos, fruto da relação com o ex-companheiro.
Tornozeleira rompida e moto da vítima após o crime, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Divulgação/Polícia Militar
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás