Incêndio atinge galpão utilizado como depósito pela Prefeitura de Itanhaém, SP


Segundo a Prefeitura de Itanhaém, há indícios de que houve arrombamento do galpão momentos antes do incidente. Local passará por vistoria para averiguar a necessidade de interdição. Incêndio atinge galpão utilizado como depósito por prefeitura no litoral de SP
Um incêndio atingiu um galpão utilizado como depósito pela Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a administração, há indícios de que houve arrombamento do galpão antes do incidente. A Defesa Civil avaliará a necessidade de interdição.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp
O incêndio aconteceu, na noite de segunda-feira (30), na Avenida José Batista Campos, no bairro Oásis. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h40, uma equipe de sete viaturas e 26 bombeiros foram até o local averiguar o incêndio.
No galpão, de acordo com a corporação, as chamas atingiram a altura do telhado. As equipes extinguiram o fogo, por volta das 23h30, e iniciaram o trabalho de rescaldo. O local foi deixado aos cuidados da Guarda Civil Municipal na madrugada desta terça-feira (1º). Ninguém ficou ferido.
Incêndio atingiu galpão utilizado como depósito pela Prefeitura de Itanhaém
Reprodução
Ao g1, a Prefeitura de Itanhaém confirmou o ocorrido e informou que o imóvel é utilizado como depósito do setor de Patrimônio. A prefeitura disse que o espaço abriga materiais inservíveis e sucatas.
Ainda segundo a pasta, há indícios de que o galpão foi arrombado momento antes do incidente, o que será investigado pela perícia. A Guarda Civil Municipal está preservando o local para que sejam apuradas as causas do incêndio.
A Defesa Civil foi acionada para acompanhar o atendimento da ocorrência e avaliará o local ainda nesta terça-feira para averiguar a necessidade de interdição do depósito.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.