Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros em Itaúna; três pessoas são levadas para atendimento médico


Samu informou que duas pessoas que inalaram fumaça e uma terceira, com suspeita de fratura na mão direita, foram atendidas e levadas para unidade hospitalar. Bombeiros utilizaram 7 mil litros de água no combate ao incêndio. Incêndio apartamento em Itaúna
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Incêndio em apartamento no Bairro Cerqueira Lima, em Itaúna, na tarde desta terça-feira (1º), mobilizou o Corpo de Bombeiros.
Duas pessoas que inalaram fumaça e uma terceira, com suspeita de fratura na mão direita, foram atendidas e levadas para unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
O chamado e o trabalho no local
Os bombeiros foram acionados às 15h12 para combater o incêndio no prédio residencial, localizado na Rua Treze de Maio. No local, os militares verificaram que o incêndio estava em um apartamento no primeiro pavimento do prédio. De imediato, foi feita a retirada de emergência dos moradores que estavam em pavimentos superiores.
Após o combate ao fogo, foi realizado o trabalho de rescaldo no apartamento. Foram utilizados 7 mil litros de água no combate ao incêndio.
O Samu informou que uma mulher e um homem, que inalaram fumaça, foram atendidos no local. Uma outra mulher, que estava com suspeita de fratura na mão direita, também recebeu atendimento. Os três estavam conscientes e foram levados para o Hospital Manoel Gonçalves.
As causas do incêndio ainda não foram informadas.
Incêndio em apartamento em Itaúna
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Incêndio em apartamento em Itaúna
Reprodução/Redes sociais
Bombeiros combatem incêndio em apartamento na cidade de Itaúna
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Incêndio em vegetação se espalha, atinge pátio e danifica 10 veículos em Bambuí
Incêndio destrói galpão da Cooperativa de Reciclagem e Trabalho em Itaúna
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.