Acidente deixa criança ferida em Limeira e motorista é detido por suspeita de uso de entorpecente


Carros tombaram após batida e criança de 10 anos sofreu ferimentos leves no pé. Cadeira de bebê ao lado de carros capotados
Wagner Morente
Um batida que causou tombamento de dois carros deixou uma criança de 10 anos ferida, na tarde desta terça-feira (1º), em Limeira (SP). O motorista que causou o acidente foi detido por suspeita de uso de entorpecentes.
O acidente ocorreu na Avenida Nelson Aparecido do Nascimento, no cruzamento com a Rua Otávio Ribeiro, e mobilizou equipes de socorro e da Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes de trânsito.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
Segundo os guardas civis Helvécio e Natanael, o veículo Prisma, que trafegava no sentido bairro-Centro pela avenida perdeu o controle ao se aproximar do cruzamento, invadindo a faixa de recuo.
O carro bateu em um poste de sinalização e, em seguida, com um Renault Kwid. A força do impacto fez com que ambos os veículos tombassem.
Acidente aconteceu em avenida movimentada da cidade
Wagner Morente
No Renault, estavam três crianças: uma de 1 ano e 8 meses, outra de 8 anos e uma de 10, que sofreu ferimentos leves no pé e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A avó, que conduzia o Renault, não sofreu ferimentos.
Ainda de acordo com a GCM, momentos antes do acidente, os agentes avistaram o motorista do Prisma em uma área conhecida por tráfico de drogas, mas ele fugiu ao perceber a aproximação dos guardas.
Ao atenderem o acidente, os guardas identificaram o condutor como sendo o mesmo que haviam visto anteriormente.
Durante a vistoria no veículo, foi encontrado um pino de cocaína, e o motorista, que apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes, foi detido e levado ao plantão policial, onde foi apresentado ao delegado de plantão. A ocorrência seguia em andamento até a última atualização desta notícia.
Motorista de um dos veículos foi detido
Wagner Morente
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.