Eleições 2024: veja como foi a agenda dos candidatos à Prefeitura de Poços de Caldas, MG, nesta terça-feira (1º)


Candidatos fizeram visitas, reuniões, gravações e corpo a corpo com eleitores. Os candidatos à Prefeitura de Poços de Caldas (MG) cumpriram nesta terça-feira (1º) os compromissos que fazem parte das campanhas eleitorais. Eles fizeram visitas, reuniões, gravações e corpo a corpo com eleitores.
Acompanhe a cobertura completa das eleições no Sul de Minas
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Sul de Minas
Confira, abaixo, como foi a agenda do dia. Os candidatos estão listados em ordem alfabética.
Veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Poços de Caldas nesta terça-feira (1º)
Dr. Eloísio (PSB)
Dr. Eloísio e o candidato a vice, João Gabriel, ambos do PSB, fizeram campanha na Rua Assis Figueiredo, perto do Terminal de Linhas Urbanas. Eloísio afirmou que, caso seja eleito, vai retomar linhas de ônibus que foram suspensas.
“Hoje, o povo trabalhador tem sofrido muito com o transporte público. A outra é a questão da saúde, saúde não pode esperar. Então a gente tomar medidas imediatas para começar a organização da saúde, reduzindo o tempo de esperas para cirurgias especializadas e para as consultas especializadas e para cirurgias e, finalmente, acabar com o assédio moral, começar de novo a valorização do servidor público”, disse o candidato.
Marcelo Heitor (PL)
Marcelo Heitor (PL) e a candidata a vice Regina Cioffi (PP) caminharam no bairro Nova Aparecida e conversaram com moradores e comerciantes. Caso seja eleito, Marcelo afirmou que também pretende analisar todos os processos em andamento na prefeitura.
“Pra entender como tem sido feito os investimentos, como tem sido feito os gastos, de modo que a gente consiga organizar uma estrutura para nossa população e assim, conseguir vir com os nossos investimentos. Sabemos que precisamos rapidamente ampliar a parceria com as vagas das creches particulares para poder trazer uma segurança melhor e maior para as crianças, para as famílias que hoje precisam dessas vagas”, disse o candidato.
Paulo Ney (PSDB)
Paulo Ney, do PSDB, e o candidato a vice Eduardo Januzzi, do partido Novo, visitaram uma obra na zona Oeste que vai interligar alguns bairros e futuramente a região Oeste à zona Sul. Se for eleito, Paulo afirmou que, logo após a eleição, vai se reunir com a equipe para definir as primeiras ações.
“A gente vai sentar com as equipes responsáveis e de trabalho da prefeitura e definir as prioridades e definir o planejamento também para o próximo ano. Como aqui, nós estamos diante de uma obra e estamos em uma obra necessária já há muito tempo da cidade, que é ligação da Zona Oeste com a zona sul da cidade. É esse tipo de trabalho que vai ter prioridade no nosso governo e logo a partir do dia sete, nós vamos sentar e vamos fazer um cronograma do que tem que ser feito na cidade”, disse o candidato.
Ulisses Guimarães (MDB)
Ulisses Guimarães, do MDB, esteve no ginásio do Cascatinha para participar de um evento do dia do idoso. Ele conversou com as pessoas e afirmou que uma das prioridades nos primeiros dias de governo, caso vença a eleição, é analisar os atuais contratos da prefeitura.
“Pra gente ter um choque de gestão e trazer uma gestão eficiente, com planejamento. E pra esse planejamento, nós vamos licitar e contratar um diagnóstico da cidade. Então essa seria a segunda ação, a primeira auditoria, segundo o diagnóstico, e a terceira com muita alegria, a criação da Secretaria da Mulher, Inclusão e Diversidade de Poços de Caldas”, disse o candidato.
VÍDEOS: tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.