Crime foi praticado por quatro homens, três deles foram presos. Crime aconteceu perto da CEASA. Crime aconteceu na Ceasa, em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
Três homens foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (9) em Maceió, suspeitos de participarem de um estupro coletivo coletivo contra uma mulher de 38 anos, com deficiência intelectual. Um quarto homem está sendo investigado. Eles devem responder por estupro de vulnerável.
O crime aconteceu há cerca de um ano, nas proximidades da CEASA. Segundo a delegada Kelly Kristynne, da Delegacia Especializada Atendimento à Mulher, a vítima foi até a barraca de frutas de um dos envolvidos pedindo para descascar macaxeira e receber pelo serviço.
O dono da barraca, se aproveitando da condição dela, chamou os outros três envolvidos no crime, e ofereceu bebida à vítima. Ela teria tomado apenas dois copos e já ficou em estado de inconsciência. Os quatro então forraram uma lona na barraca e praticaram o estupro coletivo.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil através de uma denúncia anônima. A delegada deu início às investigações e descobriu que o crime foi filmado e compartilhado nas redes sociais, o que levou a polícia à identificação dos autores.
Eles têm idades de 38, 43 e 63 anos. Os três não têm grau de parentesco, mas um deles já tem passagem pela polícia. Também está sendo investigando se os outros possuem envolvimento com algum crime.
A vítima foi ouvida, assim como familiares, que disseram que ela tem deficiência intelectual grave e já foi internada cinco vezes no Hospital Portugal Ramalho. Desde à época do crime, a delegada representou pela prisão dos autores. Foram realizadas várias diligências até que os mandados de prisão foram cumpridos.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL