Protesto por justiça pela morte de jovem bloqueia ladeira do Rangel, em João Pessoa


Felipe Manoel dos Santos, de 18 anos, que foi executado no dia 2 de setembro enquanto trabalhava. Manifestantes pediram justiça por morte de jovem e bloquearam ladeira do Rangel
Reprodução/TV Cabo Branco
Um protesto foi realizado por moradores da comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, na noite desta quarta-feira (2), por justiça contra a morte de Felipe Manoel dos Santos, um jovem de 18 anos que foi executado no dia 2 de setembro. Os manifestantes bloquearam a ladeira que dá acesso ao bairro do Rangel.
Segundo informações da TV Cabo Branco, os manifestantes utilizaram pneus, paus e pedras para fazer o bloqueio.
O motivo do protesto foi um pedido de justiça pela morte do jovem Felipe Manoel dos Santos, assassinado enquanto trabalhava, que completou um mês nesta quarta-feira (2).
A vítima trabalhava como reciclador e acabou raptado, levado para Cruz das Armas e morto por criminosos. A família diz que o homem não tinha envolvimento com grupos criminosos e que era trabalhador.
De acordo com testemunhas, ele teria sido morto apenas por ser morador de um bairro dominado por um grupo rival ao daquele que cometeu o crime.
Este é o segundo protesto realizado pelos moradores da comunidade pedindo justiça pela morte do jovem. O primeiro foi realizado no dia 3 de setembro.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.