Polícia Civil instaura inquérito para apurar atropelamento de militante durante carreata em Aracaju


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o paciente deu entrada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) com uma fratura exposta em membro inferior esquerdo e foi submetido à cirurgia. Inquérito da Policia Civil de Sergipe
SSP/SE
A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (3), que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento de um militante do Partido dos Trabalhadores (PT), em Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na noite desta quarta, durante uma manifestação política. Um candidato a vereador do Partido Liberal está sendo apontado como possível responsável pelo atropelamento. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob suspeita de tentativa de homicídio.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, em nota, que o paciente deu entrada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) com uma fratura exposta em membro inferior esquerdo. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico e segue em acompanhamento pela especialidade ortopédica, consciente, orientado e verbalizando.
O que dizem os partidos
A Direção Estadual do PL informou que repudia qualquer ato de violência eleitoral envolvendo seus filiados e candidatos. A direção do partido afirmou ainda que defende que os responsáveis, se culpados, sejam penalizados de acordo com a lei.
O Partido dos Trabalhadores de Sergipe repudiou o ocorrido e disse que tomará todas as medidas jurídicas cabíveis sobre o caso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.