Deyvid Carneiro, do partido União, foi preso junto com mais três colegas de profissão portando quantia em dinheiro em um veículo na noite dessa quinta-feira (3) Deyvid Carneiro (União), candidato a vereador por Boa Vista nas Eleições 2024
Reprodução
Quatro policiais penais foram presos em flagrante pela Polícia Federal na noite dessa quinta-feira (3) em Boa Vista em ação contra compra de votos. Entre os presos está o também policial penal Deyvid Carneiro, candidato a vereador pelo partido União.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
A Polícia Federal recebeu uma denúncia sobre o veículo em que estavam os quatro policiais penais, incluindo o candidato a vereador. Com os suspeitos, foi encontrado uma quantia em dinheiro que, segundo a PF seria utilizado para compra de votos.
Os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante por alteração do resultado de votação, portanto, compra de votos.
A Rede Amazônica solicitou um posicionamento em relação ao candidato a vereador Deyvid Carneiro, mas não obteve resposta até a última atualização da reportagem. O g1 tenta localizar a defesa dos demais envolvidos.
Ainda na manhã desta sexta-feira (4) os quatro policiais devem passar por audiência de custódia.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.