Pedro Henrique morreu no hospital após ficar com ferimentos graves na cabeça. Crime aconteceu no último final de semana em Gurupi e o suspeito ainda não foi encontrado. Pedro Henrique se formou em 2022 e foi agredido no fim de semana
Divulgação
O personal trainer Pedro Henrique dos Santos morreu no hospital após ser agredido com pauladas e ficar com ferimentos graves. Ele foi agredido na porta de casa, em Gurupi, e teve o celular roubado. O principal suspeito seria o vizinho da vítima, que não foi identificado e encontrado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Quem é o personal?
Pedro Henrique tinha 33 anos e trabalhava como instrutor em uma academia de Gurupi. O personal se formou em Educação Física em 2022, na mesma faculdade onde conheceu seu amigo Leandro Barbosa de Jesus. Em conversa com o g1, Leandro relembrou com carinho o quanto Pedro era uma pessoa boa, esforçada e determinada.
“Ele era um bom instrutor, atencioso, compromissado. Era bem na dele, era compromissado com o trabalho. Não era de faltar. Ele era um ótimo amigo, um rapaz humilde, simples, de bom caráter, trabalhador, honesto”, disse o amigo.
A família agora busca justiça e deseja que o suspeito do crime seja encontrado. “Eu quero justiça, a família toda que justiça. Um menino que nunca fez mal a ninguém, menino generoso”, contou a prima de Pedro Henrique, Rayanne Santos.
LEIA MAIS
Personal trainer é morto a pauladas e tem o celular roubado na frente de casa
‘Trabalhador, honesto e conseguiu se formar com muita dificuldade’, diz amigo de personal morto a pauladas na frente de casa
Como aconteceu o crime?
O crime aconteceu na porta da casa de Pedro, no dia 7 de setembro deste ano. Segundo a polícia, uma equipe foi chamada no local para atender uma briga entre vizinhos. Quando os militares chegaram o personal foi encontrado com vários ferimentos na cabeça. Ele teria sido agredido com um pedaço de madeira e teve seu celular roubado.
No local, o personal foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Gurupi. Por causa da gravidade dos ferimento ele chegou a ser transferido para Palmas, mas não resistiu e morreu no unidade na última segunda-feira (9).
Pedro Henrique dos Santos de 33 anos morreu após ser agredido com pauladas
Reprodução/redes sociais
Como estão as investigações?
A Polícia Civil suspeita que o autor do crime seja o vizinho de Pedro. Ele ainda não foi localizado. O caso é investigado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, mais informações serão repassadas em tempo oportuno para não atrapalhar as investigaçoes.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.