Polícia Militar informou que o agente já foi identificado e que o caso está sendo investigado. Policial Militar a paisana ameaça motorista com uma arma na av. Mário Covas em Belém
A Polícia Militar investiga o caso de um policial à paisana que apontou uma arma de fogo a um motorista de caminhão, após um acidente de trânsito na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, na tarde de quinta-feira (3).
O incidente teria ocorrido após o caminhão colidir contra uma moto e um carro, o que gerou uma confusão entre os envolvidos.
Testemunhas relataram que após a batida, o motorista do carro saiu do veículo, sacou uma arma de fogo e ameaçou o caminhoneiro.
PM ameaça motorista com arma de fogo após acidente de trânsito
Reprodução
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Pelas imagens é possível ver o caminhoneiro tentando realizar uma manobra em um trecho da rodovia, que está em obra. O momento do acidente não é mostrado, no entanto, após uma freada, o PM logo aparece com uma arma não, subindo na porta e batendo na janela com violência.
Em um outro momento do vídeo, o policial militar aparece apontando a arma para o motorista do caminhão, enquanto discute com ele.
O Batalhão da Polícia Militar informou que o agente de segurança já foi identificado e que o crime é investigado pela Delegacia de Crimes Funcionais.
Já a empresa responsável pelo caminhão informou que cobriu os gastos dos danos causados ao veículo e à motocicleta. Alegou, ainda, que o funcionário envolvido no acidente ficou abalado com o ocorrido e não conseguiu prestar expediente no dia seguinte.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará em g1 Pará