Mulher é detida em Rio Largo suspeita de aplicar golpe do ‘PIX falso’ ao comprar joias pela internet

Vítima foi com militares até a casa da compradora. Ela foi levada para a Central de Flagrantes onde foi autuada por estelionato. Uma mulher foi detida, na noite da última quarta-feira (11), suspeita de aplicar o golpe do “PIX falso” ao comprar joias pela internet. O fato aconteceu no bairro do Tabuleiro do Pinto, localizado no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por um amigo de um militar que informou que caiu no golpe ao vender as joias dele pela internet.
Como a vítima tinha o endereço da compradora, ela pediu apoio dos militares para ir até a residência da suposta compradora. Ao chegar no local uma moça chegou para pegar o produto e foi detida.
Aos policiais ela informou que um rapaz, que não foi encontrado, solicitou que ela pagasse pelas joias. Como não houve comprovação de outra pessoa no golpe, a suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Maceió. Ela foi autuada por estelionato.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.