Carreta estava sendo puxada por um trator. Motorista chamou socorro, mas vítima morreu no local. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ Polícia Militar
Um motociclista de 62 anos morreu após colidir com o pneu de uma carreta, do tipo reboque, que estava sendo puxada por trator na rodovia TO-080, zona rural de Monte Santo. Segundo relato do condutor do trator, a batida aconteceu quando o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente foi registrado por volta das 19h de quarta-feira (11), a 3 km da cidade. O motorista do trator permaneceu no local e solicitou socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atestaram a morte da vítima. Ele foi identificado como Acelino Pereira de Souza.
O motorista disse para a Polícia Militar que Acelino foi realizar uma ultrapassagem no momento em que vinha outro veículo de passeio no sentido contrário. Ao tentar retornar para sua faixa de origem, a vítima acabou colidindo com o pneu esquerdo traseiro do reboque tanque de água que o trator puxava, vindo a cair fora da pista.
A perícia foi realizada e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal. O condutor do trator foi levado para a 9ª Central De Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, para registro da ocorrência.
LEIA TAMBÉM
Auxiliar de mecânico morre após levar facada na cabeça durante exposição agropecuária e ficar dois dias internado
Jovem é suspeita de pagar com falso PIX mais de R$ 200 mil em procedimentos estéticos
O corpo de Acelino foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado para os familiares ainda na noite de quarta-feira.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.