Caso foi registrado no dia 24 de agosto, no Parque de Exposições, durante a festa “American Pie” e duas pessoas ficaram feridas. Drogas, um coldre e R$ 3,9 mil em dinheiro foram apreendidos com a dupla. Esbarrão vira motivo de briga e disparos de tiros em festa universitária em Patos de Minas
Dois homens foram presos nesta segunda-feira (9), suspeitos de atirarem durante a festa universitária “American Pie”, realizada no dia 24 de agosto, em Patos de Minas. Na ocasião, duas pessoas foram baleadas.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
As prisões dos homens de 22 e 24 anos ocorreram durante a operação “Universo Paralelo”, das polícias Civil a Militar, que também cumpriram dois mandados de busca e apreensão.
Com eles foram localizados drogas, um coldre (estojo para revólver) e R$ 3,9 mil em dinheiro.
A operação “Universo Paralelo” recebeu esse nome em referência à percepção dos suspeitos de estarem em um “mundo paralelo”, onde acreditavam poder agir sem consequências.
VÍDEO: Esbarrão vira motivo de briga e disparos de tiros em festa universitária em Patos de Minas
Homem sobrevive após levar dois tiros no Bairro Aclimação, em Uberlândia
VÍDEO: Bala perdida atinge quarto de criança durante perseguição e tiroteio no Bairro Jardim Europa, em Uberlândia
Tumulto em festa universitária
Tumulto durante a festa
Reprodução/Câmeras de monitoramento
Um jovem atirou pelo menos seis vezes após um amigo dele esbarrar em outro homem e iniciar uma discussão por isso. O caso foi registrado na festa universitária “American Pie”, realizada no Parque de Exposições, em Patos de Minas.
Testemunhas contaram que quatro disparos foram para cima e outros dois atingiram uma das vítimas e outra pessoa que estava próximo.
Após o ocorrido, as vítimas foram socorridas para o hospital. Em depoimento, um dos jovens contou que estava bêbado e começou a se desentender com outro após um esbarrão. Durante a discussão, o amigo dele iniciou os disparos.
A outra vítima disse não ter visto nada, apenas sentiu a dor do tiro no joelho.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
;