O caso aconteceu no bairro Anjo da Guarda, nessa quarta-feira (11). O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher como tentativa de feminicídio. Casa da Mulher Brasileira funciona 24 horas em São Luís
Reprodução/TV Mirante
Um homem, de 50 anos, é suspeito de esfaquear a própria filha adolescente durante uma briga familiar no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, nessa quarta-feira (11). A vítima sofreu golpes na área do pescoço, braços e mão.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o pai teria desferido os golpes de faca na filha enquanto ela tentava separar uma briga entre ele e a ex-esposa, mãe da vítima, a qual a adolescente saiu em defesa. Testemunhas afirmam que os pais estavam separados e com medida protetiva em favor da mulher.
Após o crime, o homem fugiu do local e está foragido pela polícia. A menina foi encaminhada para um hospital para receber atendimento médico e está fora de perigo.
Em nota ao g1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especial da Mulher como tentativa de feminicídio e que a Polícia Civil realiza buscas para prender o suspeito.