![](https://s2-g1.glbimg.com/eDf8e09Tn-_wQ4BQlP09T4-7EYM=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/t/L/YmujAfQtCDBPvqmpB3Gg/viatura-ilustrativa-editadajpg.jpg)
Testemunhas viram três homens entrarem na casa e fugirem após os disparos. Caso é investigado pela Polícia Civil de Araguaína. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ Polícia Militar
Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros dentro da própria casa, em Araguaína, região norte do estado. Os criminosos foram vistos entrando na casa e fugindo do local após os disparos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu na rua Rua Itamaraty, Setor Vila Norte, por volta das 20h50. A vítima é Francimar Silva Miranda. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tinha passagem por ameaça e lesão corporal relacionados à violência doméstica.
Testemunhas disseram que três homens entraram na casa e efetuaram os disparos contra a vítima. Francimar foi atingido por um tiro na região das nádegas e outro na artéria femural. Logo após os atiradores entraram em um veículo e fugiram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local do crime e constatou a morte. Agentes do Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa também foram chamados.
LEIA TAMBÉM
Vaqueiro suspeito de matar filha e deixar filho ferido tem prisão preventiva determinada pela Justiça
Jovem que levou golpes de facão continua internado em estado grave; pai é suspeito do crime
Jovem morre após viatura da PM bater na traseira de moto durante perseguição, diz polícia
O corpo de Francimar foi levado para o Instituto Médico Legal para realizar os exames de necropsia.
O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil a fim de identificar quem são os autores e qual foi a motivação do crime.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.