![](https://s2-g1.glbimg.com/y0kGpBlmNP_LmX7rhqjm3_zal2Q=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/1/q/NAHyJlRm6nJsINZGa7zg/8bc7feaf-014a-481d-b41b-6a3bdefaf96d.jpg)
Vítima foi identificada como Valdir Corrêa De Lima Junior. Rapaz, que era integrante da Banda Marcial da Polícia Civil de Avaré e também se apresentava com a fanfarra da escola PEI Coronel João Cruz, estava no local com amigos e tentava atravessar um trecho da represa nadando quando se afogou. Jovem morreu afogado na Represa Jurumirim em Avaré (SP)
Reprodução
O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado na Represa Jurumirim na tarde deste domingo (6), em Avaré, interior de São Paulo.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A vítima foi identificada como Valdir Corrêa De Lima Junior. O rapaz era integrante da Banda Marcial da Polícia Civil da cidade e também se apresentava com a fanfarra da escola PEI Coronel João Cruz.
De acordo com o boletim de ocorrência, Valdir foi encontrado sem vida na Represa Jurumirim, no Camping de Avaré. Ele estava no local com amigos e tentava atravessar um trecho da represa nadando quando se afogou.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada e o corpo de Valdir foi removido da represa e encaminhado para exame necroscópico.
À polícia, o irmão da vítima também informou que Valdir tentou voltar para superfície se segurando em um amigo, porém, este amigo teria se desvencilhado dele.
Um boletim de ocorrência por morte suspeita e encontro de cadáver foi registrado na delegacia de Avaré. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM